Menu fechado

Mútua-BA participa de Simpósio de Engenharia em Ilhéus

Emanuel Alves

O diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves, participou nos dias 17 a 19 de outubro do II Simpósio de Engenharia da Faculdade Madre Thaís, na cidade de Ilhéus, localizada no sul da Bahia. O evento reuniu mais de 70 formandos e com o tema “Empreender e inovar; os desafios da Engenharia”, trouxe questões importantes para o debate, como água e sustentabilidade, gestão de risco na construção civil, orçamento e planejamento de obras, dimensionamento de redes de esgoto, desafios na gestão de custos e impactos ambientais na área urbana.

Para o diretor da Regional, a participação reforça o compromisso da atual gestão, que tem priorizado a aproximação com as instituições de ensino, principalmente após a saída dos técnicos do Sistema. “Nós estamos fazendo o trabalho para o futuro, informando a estes estudantes que em breve estarão no mercado de trabalho que eles podem contar com a Caixa de Assistência e que somos parte de um Sistema que engloba tanto a fiscalização e valorização profissional, quanto a realização de sonhos e projetos”, pontuou Alves.

Futuros profissionais de Ilhéus

As instituições de ensino superior que quiserem a participação da Mútua-BA em seus eventos voltados aos profissionais de Engenharia, podem entrar em contato: mutua-ba@mutua.com.br ou 71 3453-8945.

 
Fonte e fotos: Mútua-BA
 

Post relacionado

FONTES