Menu fechado

Mútua-BA participa da Feira da Construção Norte/Nordeste

Equipe do Sistema que atuou durante a semana no estande

A primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste ocorreu de 23 a 25 de outubro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O evento, que contou com a participação da Mútua-BA, atraiu toda a cadeia da indústria da construção, com a presença de engenheiros, arquitetos, estudantes e profissionais do setor para conhecer os mais de 100 expositores presentes e participar das palestras e seminários realizados por professores e representantes do setor.

Com estande no evento, o Sistema Confea/Crea-BA e Mútua-BA apresentou aos profissionais e estudantes que transitaram nos dias de evento os serviços e produtos que fazem parte da atuação das entidades. A Caixa de Assistência aproveitou a oportunidade e, por meio do parceiro Affinity/Qualicorp sorteou durante o evento uma passadeira a vapor. A ganhadora foi Diana Leite, que horas antes do sorteio havia passado no estande e iniciado seu registro no Crea-BA. “Agora, assim que tiver com o registro em mãos, farei sim parte da Mútua-BA, não só por ter saído daqui com um presente, mas pelos benefícios que apresentou”, declarou a sortuda.

Agentes comerciais Affinity/Texas entregando brinde para Diana Leite

A Mútua-BA também prestou atendimento, através dos agentes comerciais da Mongeral, para o TecnoPrev – previdência complementar da Mútua. O engenheiro Rodrigo Silva fez adesão à previdência e se disse surpreso com os benefícios da Mútua. “Ao passar pelo estande do Sistema, conheci a Caixa de Assistência. Resultado? Saí de lá com um belo plano de previdência, com excelentes condições para no futuro ter uma tranquilidade maior. Minha dica para os colegas é não criar paradigmas antes de conhecer, garanto que, como eu, vão se surpreender com as vantagens. Se informem! Vale muito a pena, principalmente para quem trabalha como autônomo ou empresário”, afirmou Rodrigo.

Rodrigo Silva: “Vale muito a pena”,se referindo ao TecnoPrev

FINNEC
A Bahia foi escolhida para sediar a FINNEC, por ocupar o posto de 7ª maior economia do Brasil e responsável por 36% do PIB do Nordeste, além de estar em primeiro lugar na geração de empregos do Nordeste. Após nove anos sem receber nenhum evento desse porte, o expositor Giancarlo Smith, representante da empresa Fóton Energia Solar fala sobre a oportunidade de alavancar a venda de kits de energia solar fotovoltaica. “O mercado está crescendo, movimentando a economia, gerando toda uma cadeia de valor. E aliado a isso você tem a sustentabilidade, economia para empresários e para famílias e geração de emprego, que está causando um bem social enorme. Temos aqui kits acessíveis para quem deseja consumir energia limpa e econômica”, afirmou o empresário.

Fonte e fotos: Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES