Menu fechado

Homenagem à Mútua-PA marca a participação da Instituição em Congresso da Unama

A diretora geral da Mútua-PA, Ana Maria Faria, recebeu placa da Universidade em agradecimento ao apoio dado pela Caixa de Assistência na criação do Escritório Técnico de Engenharia Social da Unama

Nos dias 7 e 8 de novembro, a Mútua-PA esteve presente no 4º Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia, realizado pela Universidade da Amazônia (Unama), no auditório do Belém Hall. A programação incluiu palestras, minicursos e sessões de apresentação de artigos, e reuniu a academia, o setor produtivo e o tecnológico, na reflexão da temática “Cidades inteligentes: o processo de urbanização para além dos rios da Amazônia”.

O evento foi destinado aos estudantes das Engenharias Civil, Ambiental e Sanitária, Elétrica, Mecânica e de Produção, além de Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Redes de Computadores. O público pôde conferir palestras, conhecer produções científicas, participar de mesas redondas e prestigiar a entrega de comendas envolvendo alunos, profissionais e formadores de opinião, presentes nessa quarta edição do evento.

Além dos diretores da Mútua-PA, geral e financeiro, respectivamente engª agr. Ana Maria Pereira de Faria e eng. eletric. Daniel Sobrinho, também foi registrada a presença do presidente do Crea-PA, eng. civil Renato Milhomem, além dos conselheiros regionais, engª. civil Tatiane Madeiro e eng. civil Mike da Silva Pereira, e do presidente do Sinduscon-PA, eng. civil Alex Carvalho, que recebeu destaque por ser um incentivador da Engenharia no estado e ainda ex-aluno Unama.

Ana Maria de Faria, diretora geral da Mútua-PA; Tatiane Madeiro, conselheira do Crea-PA e docente da Unama; e Renato Milhomem, presidente do Crea-PA

Significativa comenda representativa do agradecimento pela parceria da Mútua-PA com a Universidade, foi entregue à diretora geral da Caixa de Assistência. A homenagem foi feita, em especial, pelo apoio na criação do Escritório Técnico de Engenharia Social da Unama. O setor atua com os princípios da Engenharia Pública junto a acadêmicos discentes, graduados, pós-graduados e docência, principalmente em função da ordenação e segurança para a sociedade.

Placa em entregue à Mútua em reconhecimento ao apoio na criação do Escritório de Engenharia Social da Unama

Ana Maria disse se sentir honrada e feliz por presenciar a Mútua-PA ser reconhecida na sociedade paraense, principalmente devido a parceira tão importante. “Ao participar de uma iniciativa como essa, a missão social da instituição de fato está se expandindo, assim como sua forma de promover benefícios diretamente à classe tecnológica e indiretamente à sociedade”, destacou a diretora.

A colaboradora da Mútua-PA, Adilena Rodrigues, fez a divulgação da Mútua prestou atendimento no local do evento

 

Fonte e fotos: Mútua-PA (com inserções da Gecom/Mútua)

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES