Menu fechado

ExpoSoea: As melhores oportunidades de mudanças estão na Mútua!

Estande na ExpoSoea segue tema central do evento
Estande na ExpoSoea segue tema central do evento

A programação da 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Foz do Iguaçu (PR), mais uma vez contou com a ExpoSoea, feira que reúne estandes das instituições do Sistema Confea/Crea e Mútua, de entidades de classe e de parceiros.

Seguindo o tema central desta Semana Oficial, o estande da Mútua – um dos mais concorridos da feira tecnológica – marcou presença com o slogan “As melhores oportunidades de mudanças estão na Mútua”, em alusão aos benefícios que oferece aos profissionais para seus projetos pessoais e profissionais.

IMG_2724O espaço contou com a participação de parceiros, como a Dynamus, do Clube Mútua de Vantagens, Techno-UP e Xingu Marketing com diversas atrações e serviços. Também foram disponibilizadas atrações, como o totem de fotos, carregadores de smartphones e computadores para uso dos congressistas. Destaque para os caricaturistas Eli Cartoon e Eduardo Moreira que fizeram cerca de 40 retratos por dia de ExpoSoea, com irreverência e alegria, agradando a todos os caricaturados.

Os participantes da Soea puderam, ainda, realizar suas inscrições na Mútua e conhecer mais sobre o trabalho da Instituição. Os associados contaram com atendimento para emissão de boletos, simulação de benefícios, atualização cadastral, entre outros.

Associados são premiados

Dynamus estandeSorteio de presentes e cortesias foi promovido no estande da Mútua para associados e novos sócios, com o oferecimento dos prêmios pelos parceiros. A Dynamus, com o apoio da Polishop e da Magazine Luiza, sorteou três brindes: Cafeteira Arno Dolce Gusto Mini; Fritadeira Elétrica Airfryer Philips Walita e Smart TV Panasonic LED HD 32’’. Associados também foram presenteados com cortesias para visita à Usina Hidroelétrica Itaipu.

Fonte e foto: Gecom – Mútua

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES