Menu fechado

Empresa de trens urbanos de Porto Alegre recebe palestra sobre a Mútua

Visita apresentou a Caixa de Assistência e o Plano TecnoPrev para os funcionários da Trensurb


Trabalhadores da empresa de trens urbanos se interessaram principalmente pelo Plano de Previdência

O colaborador da Mútua do Rio Grande do Sul Andrey Capellari e a consultora do TecnoPrev Tauá Hermel estiveram, na quinta-feira, 6, na sede da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) para apresentar a Caixa de Assistência e o Plano de Previdência instituído pela Mútua.

Na oportunidade, eles fizeram uma apresentação institucional sobre a Instituição, explicando os benefícios de ser um associado, e sobre como funciona o Plano TecnoPrev. Também foi entregue, aos participantes, material de divulgação institucional sobre a Caixa de Assistência.

Os trabalhadores da empresa de trens urbanos se interessaram principalmente pelo Plano de Previdência. Ao mesmo tempo, os participantes que ainda não eram associados fizeram a opção por se inscrever na Mútua durante a apresentação.

O encontro foi promovido pelo associado engenheiro eletricista José Claudio da Silva Sicco, que exerce o cargo de consultor na empresa.

A Trensurb foi criada em abril de 1980, através do Decreto nº 84.640, para implantar e operar a linha de trens urbanos no Eixo Norte da Região Metropolitana de Porto Alegre, que atende diretamente as populações dos municípios de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Fonte: Gecom Mútua / Regional-RS.
Fotos: Regional-RS.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES