Menu fechado

Prorrogada até o dia 11/08 a Semana de Conciliação no CE

A Semana de Conciliação da Mútua segue avançando pelos estados brasileiros e no dia 31 chega ao Ceará. Os mutualistas atendidos pela Caixa CE poderão usufruir das facilidades do programa de regularização para quitarem débitos de benefícios reembolsáveis, até o dia 11 de agosto.

Pelas regras do programa e analisando caso a caso, podem ser aplicados parâmetros específicos para facilitar a renegociação com os associados, como dilatação do prazo de cobrança, eliminação de multa e juros e custas processuais.

O projeto da Semana de Conciliação faz parte dos esforços da Mútua, nessa gestão, para reduzir a inadimplência e possibilitar que os mutualistas permaneçam no quadro associativo da Caixa de Assistência e, assim, possam continuar sendo amparados pelos produtos e serviços que a Instituição oferece aos profissionais da área tecnológica e seus familiares, principalmente em momentos difíceis.

A Gerência de Cobrança e a Caixa CE estão procedendo com contato prévio, convidando os associados que se enquadram nas regras do programa à comparecerem à sede da Mútua-CE, em Fortaleza, para efetivarem a renegociação. Além disso, aqueles mutualistas do estado que desejam participar da Semana de Conciliação também podem entrar em contato com a Mútua.

Semana de Conciliação CE
Data: 31/07 a 04/08 – PRORROGADA ATÉ 11/08
Local: Rua Castro e Silva, 81 – 1º andar – Bairro Centro – Fortaleza / CE
Fone: (85) 3257-5872
mutua-ce@mutua.com.br
 
Fonte: Gecom/Mútua

Post relacionado

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES