Menu fechado

Curso sobre Reforço em Fibras de Carbono será realizado em Aracajú

Evento ocorre neste sábado, a partir das 8h30. Associados da Mútua têm desconto de 50% na inscrição 

A Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece) e o Clube de Engenharia de Sergipe (Cese) promovem o curso “Reforço em Fibras de Carbono – Aplicação e Dimensionamento”, que ocorre neste sábado (14), das 8h30 às 18h30, no Auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease) – localizado na Av. Beira Mar, 2400,  Jardins, em Aracaju (SE).

O evento é apoiado pela Mútua, pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SE) e pelo Instituto Federal de Sergipe. Associados da Caixa terão desconto de 50% nas inscrições. A carga horária é de 8h e o curso será conduzido pelos instrutores Renato Idas Leoni e Gláucia Maria Dalfré.

O evento vai abordar temas como a propriedades dos materiais compósitos, as características da matriz e armadura; os principais produtos para reforço (laminados e mantas), aplicação dos materiais por meio das técnicas Externally Bonded Reinforcement (EBR) e Near Surface Mounted (NSM). Também vai abordar os tipos de ruptura para as aplicações por EBR e NSM, os requisitos de projeto, as considerações e os requisitos básicos para o dimensionamento, além de exemplos práticos de dimensionamento à flexão e ao corte e inspeção após a aplicação.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Mais informações: (11) 3938-9400 / abece@abece.com.br

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES