Menu fechado

Cuiabá recebe Encontro de Profissionais do Estado

Evento, que ocorreu na segunda-feira, 8, contou com a presença do diretor financeiro da Mútua, Juares Samaniego

Durante o 10° CEP, nas microrregionais e em Cuiabá, foi realizado um treinamento sobre o Manual de Preenchimento da ART

O diretor financeiro da Mútua, Juares Samaniego, participou do 10º Congresso Estadual de Profissionais de Mato Grosso (CEP), que ocorreu nessa segunda-feira (8), na Controladoria Geral do Estado (CGE), em Cuiabá (MT).

O encontro ofereceu oportunidade para os profissionais avaliarem, debaterem e definirem estratégias, planos e programas de atuação em suas áreas, por meio de propostas de mudanças em normas que regulamentam o exercício da profissão. Promovido a cada triênio, o CEP é realizado pelo Sistema Confea/Crea e Mútua e serve para traçar diretrizes a serem encaminhadas para o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

A mesa foi composta pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT), João Pedro Valente, pelo diretor Juares Samaniego e pelo conselheiro federal André Schuring. Na oportunidade, foi realizada a eleição dos delegados que representarão Mato Grosso no 10º Congresso Nacional de Profissionais, (10° CNP), de 16 a 19 de setembro. O evento ocorre durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (76° Soea), em Palmas (TO).

No encontro, o diretor geral da Caixa-MT, Adjane Prado, apresentou os benefícios que a Instituição oferece a seus associados, como os benefícios previdenciários e assistenciais e o plano de previdência TecnoPrev.

O diretor financeiro da Mútua, Juares Samaniego, e o diretor geral da Caixa-MT, Adjane Prado, falaram dos benefícios oferecidos pela instituição para os profissionais

Treinamento de ART

Durante o 10° CEP, nas microrregionais e em Cuiabá, foi realizado um treinamento referente ao Manual de Preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). O preenchimento da ART, de forma correta, é de suma importância para o profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua, pois se reflete no acervo técnico e, também, diretamente, na fiscalização.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações do Crea-MT e da Caixa-MT.

Fotos: Crea-MT e Caixa-MT.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES