Menu fechado

Crea Jr-BA promove encontro estadual e conta com a participação da Mútua

A Mútua-BA participou, no último sábado (12), em Vitória da Conquista, do IV Encontro Estadual do Crea Jr do Estado da Bahia (ENESC Jr-BA). Evento organizado pelo CreaJr-BA, teve por intuito proporcionar aos colaboradores do programa, ou seja, aos estudantes das áreas tecnológicas que exercem função de lideranças no grupo, um evento de integração. Durante o evento, foram realizadas atividades para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

Para o diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves, que participou do evento, é importante que o Sistema valorize e incentive as atividades desenvolvidas pelos jovens estudantes nos âmbitos estadual e nacional, pois “o futuro do nosso Sistema e das profissões que o englobam estão nas mãos deles, dos jovens estudantes. Precisamos apoiar e incentivar as atividades realizadas em todo país. A Mutua-BA, bem como a Mútua Nacional, já vem atuando neste sentido” declara Alves.

Com pouco mais de três anos de gestão, o programa conta hoje com mais de 15 mil associados, em 47 cursos distintos e 70 instituições diferentes, distribuídas em 6 regiões:

● Região Metropolitana de Salvador com Núcleo em Salvador;
● Região Sudoeste com Núcleo em Vitória da Conquista;
● Região Leste com Núcleos em Feira de Santana e Cruz das Almas;
● Região Sul com Núcleo em Itabuna;
● Região Norte com Núcleo em Juazeiro;
● Região Oeste com Núcleo em Barreiras

O Crea Jr atua capacitando, desenvolvendo e disseminando informações a respeito do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Fonte e fotos: Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES