Menu fechado

Combate à inadimplência na pauta da Diretoria Regional da Mútua-BA

Tema foi destaque na Reunião Ordinária e em encontro com a Gerência de Cobranças

O gerente de Cobranças, Ricardo Araújo, e o colaborador Daniel Fontinele discutiram, com os diretores regionais e colaboradores, como fortalecer a renegociação de dívidas

A segunda-feira (27) foi um dia com importantes atividades para os diretores e colaboradores da Mútua-BA. Além da Reunião Ordinária da Diretoria Regional do estado, em Salvador, discutindo temas como benefícios sociais, convênios, renegociação e facilidades para os associados, ocorreu, também, um encontro com a Gerência de Cobrança da Mútua Sede.

Outra reunião foi realizada com os representantes do escritório de advocacia Basile Marinho, que atende a Caixa de Assistência.

Na oportunidade, foi debatido, com o gerente Ricardo Araújo e com o colaborador Daniel Fontinele, as novidades e muitos avanços que visam fortalecer as renegociações e diminuir a inadimplência da Caixa de Assistência. Logo a seguir, foi discutido o mesmo tema com os advogados Bernardo e Ana Karina, do escritório de advocacia Basile Marinho.

Apresentação de futuro convênio, com o associado e empresário Rodrigo Lobo, representante da empresa Defesas e Recursos, que vai oferecer descontos de 20% para os associados que usarem os serviços da empresa, compra automatizada de recursos ou defesas de multas de trânsito.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Mútua-BA.
Fotos: Mútua-BA.

 

Post relacionado

FONTES