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Chat Mútua é o principal canal de atendimento aos profissionais

Para facilitar e agilizar o contato com os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, a Caixa de Assistência adotou como principal canal de atendimento ao seu público o Chat online. A ferramenta é de fácil utilização e está disponível direto no site da Mútua, podendo o profissional realizar o contato pelo seu celular, tablet ou computador.

Para falar com as empresas com as quais mantém relação, a maioria das pessoas utilizam o chat de atendimento. Essa tendência saiu do cotidiano das relações pessoais, com o advento dos aplicativos de mensagens e migrou com força para as organizações, que têm investido nessa tecnologia que traz uma série de vantagens.

Chat Mútua
Pelo Chat Mútua, a comunicação é imediata para tirar dúvidas sobre serviços, benefícios e demais assuntos relacionados à Caixa de Assistência. Rapidez, agilidade e segurança para falar com a Mútua!

O canal digital funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para acessar é só clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da tela, no site da Mútua. Tudo ficará registrado, com a maior segurança e conforme determinam as regras da LGPD.

O fluxo de contato no novo canal já superou o das demais plataformas: nos primeiros meses de operação do Chat Mútua foram realizados mais de 4 mil atendimentos. Por isso, a indicação aos profissionais do Sistema é que ao precisarem falar com a Mútua, entrem em contato via Chat, evitando filas de espera no telefone.

Acesse agora mesmo e fale com a Mútua!

 

Alline Abreu – ASCOM/Mútua