Menu fechado

CGU-AM promove I Workshop de Engenharia Pública

O presidente do Crea-AM, eng. Afonso Lins, fará parte da programação do evento com uma palestra sobre o funcionamento do sistema Crea/Confea. Evento é destinado para servidores de Órgãos Públicos.

A Controladoria-Geral da União no Estado do Amazonas (CGU-AM) vai promover o I Workshop de Engenharia Pública, nos dias 13 e 14 de novembro, sede da Controladoria, no Edifício Soberane, Adrianópolis. O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) será um dos palestrantes do evento, com uma palestra sobre o funcionamento do sistema Crea/Confea.

Para o presidente do Crea-AM, eng. Afonso Lins, o workshop é essencial para a sociedade conhecer os sistemas da engenharia pública. “O evento é necessário para o público que tem dúvidas e querem conhecer sobre o trabalho que CGU-AM faz com alguns órgãos. Fico satisfeito do Crea-AM participar desse evento e ser uma referencia para a engenharia pública.”, afirmou Afonso.

Além da palestra do presidente do Crea-AM, o vice-presidente do Crea-AM, eng. civ. Arlindo Lopes Pires, P.h.D, dará uma palestra sobre “Considerações sobre pontes rodoviárias”, e o Douglas Chagas do IBAPE-AM, palestrará sobre “Inovações no mercado da construção civil – BIM em empreendimento público na prática”.

 

Fonte: Crea-AM

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES