Menu fechado

Caixa-TO participa de encontro acadêmico de Engenharias

O diretor geral Itamar Xavier conversou com os estudantes da UFT sobre Recursos Hídricos e temas ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua

Itamar Xavier esteve na UFT na noite dessa quarta-feira, 30 

O diretor geral da Mútua-TO, Itamar Xavier, esteve na Universidade Federal de Tocantins (UFT), na noite dessa quarta-feira (30), para uma palestra na Semana Acadêmica de Engenharias da UFT. Engenheiro ambiental, Itamar Xavier foi convidado, pelo Centro Acadêmico do curso, para falar aos estudantes sobre Recursos Hídricos e questões profissionais.

Além de destacar a importância do Sistema Confea/Crea e Mútua, o diretor geral defendeu que os futuros profissionais se engajem nos Conselhos e participem ativamente das entidades de classe. Sobre a Caixa de Assistência, ofereceu um panorama geral da Instituição; com destaque especial para o Benefício Empreendedorismo, um auxílio financeiro dado aos associados que necessitam de linhas de financiamento para investimentos fixos e capital de giro, ressaltou as garantias oferecidas para os dependentes e o plano de previdência da Mútua, TecnoPrev.

Fonte: Gecom Mútua.

Foto: Caixa-TO.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES