Menu fechado

Vale vai contratar 340 engenheiros para implantação de projetos

A Vale abriu as inscrições de concurso público para a contratação de engenheiros em dois programas diferentes. No primeiro, as vagas são destinadas a profissionais com mais de quatro anos de experiência, para trabalho nas cidades maranhenses de São Luís, Açailândia, Santa Rita e Bom Jesus e nos municípios paraenses de Parauapebas, Marabá e Altamira.

 
Já o segundo programa busca profissionais com experiência entre quatro e dez anos e também com mais de dez anos (nesse caso é necessário também ter ocupado cargo gerencial). Nesse programa, as vagas são para os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pará. Ambos os programas exigem experiência em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.
 
Além de nível intermediário ou avançado no idioma inglês, o candidato deve ter disponibilidade para mudar de cidade. Os contratados terão direito a planos de saúde, odontológico, de previdência privada, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale refeição (ou refeição no local de trabalho), além da participação nos resultados da empresa.
 
O processo compreende cinco etapas: análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.
 
De acordo com a mineradora, 40 vagas são exclusivas para engenheiros civis, que também podem disputar as outras 300 colocações disponíveis com profissionais de diversas áreas da engenharia. As inscrições para o concurso devem ser realizadas até o dia 15 de julho pelo site da Vale.

Post relacionado

FONTES