Vantagens do TecnoPrev são apresentadas ao Crea-PA

24O gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Barbosa de Castilho, esteve nesta quarta-feira (22), em visita à Regional paraense, em Belém. Durante a estada, Castilho participou de reunião no Crea-PA para apresentação do plano de benefícios previdenciários da Mútua, o TecnoPrev. Realizada na sede do Conselho, a reunião teve por objetivo propor ao Crea o oferecimento do plano a seus funcionários e contou com a participação do presidente do Crea, eng. agrônomo Elias Lima, da chefe de Gabinete do Conselho, Andréa Marina Cáceres Brito, da conselheira regional eng. eletricista Beatriz Vasconcelos, do superintendente do Crea Marcos Sholini, da procuradora Samara Chaar Lima e da controladora Yona Nazaré de Macedo, ambas do Crea-PA.

Após a reunião, dada a boa aceitação da proposta por parte da Presidência, foi viabilizada palestra para os servidores. Realizado no auditório Lourival Bahia, do Crea-PA, o painel conduzido por Castilho com apoio da diretora geral da Mútua-PA, eng.ª agrônoma Ana Maria de Faria, e da supervisora da Regional, Helen da Costa. Além de apresentar o TecnoPrev, levou ao conhecimento dos colaboradores um pouco mais sobre a Caixa de Assistência, suas formas de atuação e associação, além dos benefícios sociais, reembolsáveis, convênios e demais serviços prestados pela Instituição.

O presidente do Crea-PA com Rodrigo Castilho, a diretora-geral e a supervisora da Caixa-PA durante apresentação

A proposta de concessão do benefício previdenciário para os servidores do Crea-PA ficou de ser analisada. O tema deve ser pauta do próximo acordo coletivo dos servidores, que já se encontra em fase de discussão e tem reunião prevista para a mesma data da reunião do Colégio de Presidentes, 10 de abril.

De acordo com Castilho, a proposição de concessão do TecnoPrev junto aos Conselhos Regionais faz parte do Plano de Ação 2017 da Gerência de Previdência da Mútua. Portanto, até o fim do ano, o trabalho deve se repetir em diversos outros estados. “O interesse da Mútua é tornar o TecnoPrev o plano de previdência que atenda a todos os funcionários do Sistema Confea/Crea e Mútua, estendendo a eles todas as vantagens de um plano já consolidado, com uma das melhores taxas de rentabilidade e confiabilidade do mercado.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.