“Um dos principais trunfos é o TecnoPrev”

Referência foi feita por revista do setor ao afirmar que a BB Previdência, administradora do TecnoPrev e a segunda maior entidade do gênero, está atenta às oportunidades de intenso crescimento dos fundos multipatrocinados

Com 20 anos de existência, a revista Investidor Institucional é a mais importante publicação brasileira com foco nos investidores institucionais, como fundos de pensão, RPPS e asset managers. Em sua edição de nº309, de novembro deste ano, a publicação traz uma matéria sobre o paralelo entre os fundos patrocinados, que segunda a Investidor “marcam passo”, e os multipatrocinados que “crescem a taxas superiores à média do sistema e já buscam os instituídos”.

“Um ponto fora da curva”, assim é intitulada a matéria que tem a fala de Edson Cardozo, presidente da BB Previdência, entidade que administra o plano de previdência complementar instituído pela Mútua. Sobre as perspectivas para o TecnoPrev, Cardozo detalha no texto: “A expansão do TecnoPrev é contínua, tanto em valores quanto em adesões. Planejamos divulgar esse caso de sucesso de forma mais intensa, em parceria com o próprio plano, para estimular o surgimento de novos instituidores”.

Na matéria da Investidor Institucional ainda são destaques os números do TecnoPrev: investimentos de cerca de 105 milhões e um quadro de participantes por volta de 55 mil. Leia a seguir a matéria completa, que conta ainda com outras informações sobre outras estratégias e lançamentos da BB Previdência e uma análise sobre a Icatu Seguros.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.