Termina nesta sexta-feira (29) a 45ª edição do Cobenge

Mais uma vez a Mútua apoiou o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

Ocorrendo em Joinville (SC) desde terça-feira (26), o XLV Cobenge caminha para sua conclusão, no final da tarde desta sexta-feira. Com o tema “Inovação no ensino e aprendizagem da Engenharia” o Congresso refletiu sobre o processo de educação em Engenharia com o olhar diferenciado sobre a transmissão e a criação do conhecimento. Diversas palestras, painéis, apresentações de trabalho e mesas redondas foram realizadas, sobre os mais variados assuntos do segmento.

Dada a relevância do evento e de sua importância para o desenvolvimento dos profissionais da área tecnológica, a Mútua vem, já há alguns anos, apoiando o Cobenge e, nesta edição, não foi diferente. A Caixa de Assistência, além de um estande montado para atendimento aos congressistas, também prestigiou o evento com as participações dos diretores executivos Paulo Guimarães (presidente) e Jorge Silveira (Benefícios).

Realizado anualmente Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge), o Cobenge é o mais importante fórum nacional sobre a educação do setor, reunindo diretores de escolas de Engenharia, coordenadores de cursos, representantes de conselhos, de entidades, de empresas e de organizações relacionadas à Engenharia, além de professores, estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados na temática do evento.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua e Cobenge

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.