Termina hoje (17), em SP, o evento MundoGEO#Connect: Geotecnologia e Drones


Pedro Katayama (primeiro a partir da esquerda) e os colaboradores da Mútua, Marilucia Gomes e Saulo Ribeiro (camisa azul), recebem profissionais no estande da Mútua

Os profissionais que atuam ou querem atuar nos setores de Geotecnologia e drones se reuniram esta semana em torno da oitava edição do MundoGEO#Connect e da quarta edição do DroneShow. Os eventos aconteceram na capital paulista, no Centro de Convenções Frei Caneca e receberam cerca de quatro mil pessoas.

Encerrando hoje (17), os dois eventos se caracterizam como os maiores de Geotecnologia e drones da América Latina, e estão entre os maiores do mundo no setor, reunindo expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço.

De terça (15) até esta quinta-feira, cursos, seminários, encontros de usuários e atividades especiais integraram a programação do 8º MundoGEO#Connect e do 4º DroneShow, que contou, ainda, com diversas demonstrações dos equipamentos mais novos e tecnológicos do momento.

Os diversos conteúdos abordados foram estruturados tanto para atender os profissionais e empresas que atuam na cadeia produtiva dos setores de geotecnologia e drones, como os que atuam em instituições públicas e privadas que demandam produtos e serviços.

Envolvendo diversas temáticas da área da Engenharia em que essas tecnologias são utilizadas, com abordagens urbanas e rurais – como cidades inteligentes, cadastro técnico, gestão municipal, agricultura de precisão, cadastro ambiental rural, infraestrutura florestal, entre outros -, o MundoGEO#Connect e o DroneShow receberam a visita e a participação de muitos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Pensando nisso, a Mútua e sua Regional de SP estiveram presentes com estande para divulgação das atividades da Instituição. Os benefícios e prestações assistenciais, planos de saúde, TencoPrev e convênios foram alguns dos temas que os participantes puderam se inteirar durante a Feira.


Inscrição de novos associados e prestação de informações sobre as atividades da Mútua no MundoGEO#Connect

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do MundoGEO)

Fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.