Tecnologias Sustentáveis é tema de congresso em Pelotas (RS)

Foi disponibilizado atendimento da Mútua aos participantes do Coretes

Eficiência energética, energia limpa, passivhaus (casa passiva), projetos sustentáveis e certificação, digestores anaeróbicos e bioconstrução foram alguns dos temas tratados no Congresso Regional de Tecnologias Sustentáveis (Coretes), que ocorreu nos dias 13 a 15, no auditório da Universidade Católica de Pelotas (UCPEL – Pelotas).

O evento técnico foi organizado pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (AEAP) e teve o apoio da Mútua-RS. Profissionais e estudantes compareceram ao evento, que oportunizou a exposição de trabalhos, produtos, novas tecnologias, tendências de pesquisa e mercado do segmento visando a sustentabilidade. Para os estudantes foi um espaço de ampliação da visão das atividades em relação ao seu curso de formação, abrindo novas portas e impulsionando o início da carreira desses futuros profissionais.

A Mútua-RS esteve presente com a participação do diretor geral, Pablo Souto Palma, e do colaborador Marcos Muler. Quem por lá passou pôde receber atendimento da Caixa de Assistência, incluindo inscrições, adesões ao TecnoPrev, informações sobre os benefícios sociais e reembolsáveis, planos de saúde e convênios de desconto. Atividades específicas da Regional, como a disponibilização dos espaços do Núcleo de Apoio Profissional (NAP) para associados e instituições parceiras, também foram apresentadas no congresso.

Temas importantes foram abordados no evento

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Coretes)

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.