TechnoUp é a nova parceira da Mútua

A empresa de tecnologia TechnoUp, especializada em desenvolver e manter soluções para dispositivos móveis que facilitem a gestão de obras, agora é parceira da Mútua. A Caixa de Assistência está no aplicativo Minha Casa Nova, da TechnoUp, feito para que engenheiros, técnicos, arquitetos e proprietários possam realizar toda a gestão da obra, desde o planejamento até a conclusão. Por meio da logomarca da Mútua constante no aplicativo, o profissional do Crea pode acessar diretamente o site da Instituição e conferir todas as informações sobre tudo o que a Mútua oferece aos profissionais associados.

App já teve mais de 21 mil downloads

Disponível para Android e IOS, o Minha Casa Nova já teve mais 21 mil downloads e tem ajudado diversos profissionais em suas atividades diárias, na gestão de obras. São 18 fases, que vão do planejamento à documentação final, formando uma lista de itens a serem executados, onde é possível registrar as datas de conclusão, ter uma relação de materiais, lançar despesas e comparar o que foi planejado com o que foi executado.

Além disso, é possível fazer anotações em uma espécie de “diário da obra”, visualizar relatórios e gráficos e cadastrar a documentação, como ARTs, matrículas e alvarás. Para os engenheiros, técnicos e arquitetos existe uma área restrita, onde é permitido acompanhar, consultar e alterar os dados das obras dos clientes. O aplicativo foi elaborado para ser fácil de utilizar, mostrando os processos em fases e etapas.

Baixe agora! É só digitar Minha Casa Nova no buscador da Play Store ou da App Store.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações TechnoUp)

Compartilhe essa postagem:

Tem um Comentário a “TechnoUp é a nova parceira da Mútua”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.