Sustentabilidade é tema de reunião na Mútua

O tema sustentabilidade foi o centro da reunião realizada nesta quinta-feira (10), na Sede da Mútua, em Brasília. Convocada pelo diretor de Tecnologia da Instituição, Marcelo Morais, a reunião contou com a participação do diretor da Divisão de Compras (Dicom) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Sérgio Renner Vieira da Silva, e do consultor das áreas de gestão financeira, de pessoal e de produção do órgão, Sérgio Luiz de Oliveira.

Com expertise na área de sustentabilidade empresarial, os convidados expuseram um pouco de suas experiências e trouxeram para os presentes algumas reflexões, projetos e cases de sucesso sobre o tema. Aproveitando a oportunidade, Marcelo Morais realizou uma apresentação Institucional sobre a Mútua, com o intuito de proporcionar aos visitantes uma visão mais ampla da Instituição e suas formas de funcionamento.

Acompanharam a reunião os colaborares da Gerência de Tecnologia da Informação e da Gerência de Comunicação e Marketing, além da superintendente da Mútua, Vivianny Barros

Além das principais ações programadas para 2017, a apresentação contemplou esclarecimentos sobre a posição da Mútua no universo jurídico, a Carta de Serviços da Diretoria, os benefícios sociais e reembolsáveis e os projetos já desenvolvidos e em desenvolvimento, como é o caso do Programa de Inclusão da pessoa com deficiência no Mercado de Trabalho, o Programa de Bolsas de Estudo e a Universidade Corporativa, dentre outros.

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.