Sorteio de vaga em curso sobre fundações, em Salvador, recebe inscrições até o dia 18

Nos próximos dias 24 e 25, a Associação Brasileira de Engenheiros Civis da Bahia (ABENC-BA) realiza mais uma edição do curso sobre Fundações, Estruturas e Edificações, no Teatro da Cidade, localizado no Colégio Villa na Paralela, em Salvador, com o professor Dickran Berberian, professor da Universidade de Brasília (UNB).

Através da parceria com a Mútua-BA, será sorteada uma vaga grátis para o curso (bolsa de 100%) para um associado da Caixa de Assistência com anuidade em dia. Para participar, basta enviar nome, número de CPF ou de inscrição na Mútua para mutua-ba@mutua.com.br até o dia 18 de novembro.

O curso atende a evolução do parque construtivo no Brasil, que exige uma postura gerencial mais precisa e mais eficiente por parte de projetistas, fiscais, construtores e peritos na condução das análises das obras, no sentido de evitar e minimizar ao máximo as patologias recorrentes em todas as etapas das construções. Os custos dos reparos pós obras podem alcançar até o máximo absurdo de 2% (dois por cento) do custo total do empreendimento causado por patologias que, na sua maioria, poderiam ter sido evitadas.

Feira de Santana – No último final de semana (9 a 11), o curso foi realizado na cidade e contou com a participação de associada da Mútua-BA, a engenheira Tamiris Pinheiro, que foi sorteada e ganhou uma bolsa de 100% de desconto para cursar o treinamento. “Muito bom participar deste curso e ser contemplada com uma bolsa da Mútua. A expectativa é de aprender muito e aplicar no dia a dia do escritório os conhecimentos adquiridos”, declarou a mutualista.

Tamires Pinheiro, ganhadora da vaga para o curso em Feira de Santana

 

Fonte e fotos: Mútua-BA

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.