Sociedade Brasileira de Fruticultura e Embrapa Meio-Norte pedem apoio da Mútua-PI para realização de Simpósio

Diretores da Mútua-PI, a supervisora da Regional e membros da Sociedade Brasileira de Fruticultura e da Embrapa Meio-Norte

Os diretores da Mútua-PI – Manoel Coelho Soares Filho, Francisco de Assis Carvalho e Walterwilson Carvalho Leite – estiveram reunidos, nessa terça-feira (27), com membros da Sociedade Brasileira de Fruticultura e da Embrapa Meio-Norte para tratar de parceria para a realização do II Simpósio Brasileiro de Umbu, Cajá e Espécies Afins (II SIBUC) em Teresina-PI, no mês novembro.

Tratando-se de um evento que busca a formação e a capacitação de profissionais da Agronomia e de diversas modalidades da Engenharia, a parceria com a Mútua-PI agregará bastante ao Simpósio, pois, além do apoio assistencial aos profissionais, a Instituição também atua para o desenvolvimento e a qualificação dos integrantes da área tecnológica. Do mesmo modo, a Caixa de Assistência se beneficiará pela divulgação de suas atividades junto aos participantes do evento.

O Simpósio ainda contará com o apoio do Governo do Piauí, da Câmara Setorial da Fruticultura, das Universidades Federal e Estadual do Piauí e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do estado.

 

Fonte e foto: Mútua-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.