Sistematização define 82 propostas que serão apresentadas no 9º CNP

Encerrada neste sábado (23), a “Primeira Sistematização Nacional das Propostas Estaduais do 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP)” definiu as 82 Propostas Nacionais Sistematizadas (PNS) que serão apresentadas na primeira etapa do Congresso, que será realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 01 a 03 de setembro.

Realizada em Águas de Lindoia (SP) com a presença do diretor-presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, a sistematização reuniu a Comissão Organizadora do CNP, coordenadores das Comissões Organizadoras Regionais dos Creas, representantes do Crea-PR e analistas do Confea para sistematizar o conteúdo de acordo com os eixos temáticos do CNP.

No decorrer dos trabalhos, os coordenadores das Comissões Organizadoras Regionais, membros dos grupos de trabalho e analistas do Confea compilaram as 439 propostas enviadas pelos Congressos Estaduais de Profissionais (Ceps), realizados de abril a junho em todos os estados.

Agora, a equipe de analistas ficará responsável por organizar o conteúdo das 82 PNS , para que sejam compartilhadas com os delegados regionais e todos os envolvidos na discussão antes do CNP.

O CNP

O Congresso Nacional de Profissionais (CNP) é um fórum organizado pelo Confea, apoiado pelos Creas e pelas Entidades Nacionais, que tem por objetivo discutir e propor políticas, estratégias e programas de atuação, visando à participação dos profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade e entidades governamentais.

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.