Sistema Confea/Crea e Mútua te espera em Foz do Iguaçu (PR) para a 73ª Soea

mutuanaSOEANa próxima semana (29/08 a 1º/09) será realizado o grande evento da área tecnológica brasileira – a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia. Um espaço notório e tradicional de debates, discussões e troca de experiências, que reúne milhares de profissionais, estudantes, especialistas e autoridades ao longo de seus 72 anos.

O Sistema Confea/Crea e Mútua leva este ano a 73ª edição do Congresso ao Paraná, mais especificamente à bela Foz do Iguaçu, instigando os participantes a refletirem sobre o papel crucial das profissões da área tecnológica neste momento adverso que o país vive e, também, no desenvolvimento e no crescimento da nação, adotando como tema central do evento “A Engenharia a favor do Brasil – Mudanças e Oportunidades”.

Todos os profissionais do Sistema estão convidados para esse importante evento, que tem extensa programação de palestras, painéis, reuniões de diversos Fóruns e Coordenadorias de Câmaras Especializadas, entre outras. Foz do Iguaçu também recebe o Contecc 2016 (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia), com a apresentação dos trabalhos selecionados, e o 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) para a deliberação de propostas de todo o Brasil, elencadas nos Congressos Estaduais. O CNP acontece nos dias 2 e 3/09.

As melhores oportunidades para mudanças estão na Mútua

Quem comparecer à 73ª Soea também poderá conferir as novidades da Mútua e se informar sobre os benefícios disponíveis aos associados. No estande da Mútua na ExpoSoea, feira da área tecnológica, serão realizados atendimentos diversos aos profissionais associados e, também, aos que desejam se tornar mutualistas. Além disso, os estudantes que estiverem por lá também já podem começar a interagir com a Caixa de Assistência, conhecendo tudo aquilo que só a Mútua poderá oferecer em sua carreira.

Parceiros estarão presentes com promoções e sorteios aos participantes da Soea, e muitas outras atividades serão desenvolvidas pela Mútua nos quatro dias de feira.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.