Serra Talhada (PE) recebe evento de interiorização do Crea e da Mútua

Evandro Alencar, presidente do Crea, com o palestrante, tenente João Alberto Batista, Marcelo Tabatinga, diretor da Mútua, e a coordenadora da Inspetoria de Serra Talhada, Everdelina Roberta Meneses

Nos dias 30/06 e 01/07, o Crea-PE realizou mais uma edição do projeto “Crea na Estrada”, em Serra Talhada (PE). Conforme vem acontecendo a cada evento do programa, a Mútua-PE mais uma vez acompanhou o Conselho na atividade, que visa levar capacitação, treinamento e iniciativas de valorização para os profissionais do interior do estado, bem como aproximá-los do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A programação do primeiro dia aconteceu no Centro Tecnológico do Pajeú – ITEP, com a palestra “A Geoinformação aplicada ao planejamento urbano: Produção cartográfica e fiscalização de projetos”, ministrada pelo tenente João Alberto Batista de Carvalho. Já o tema “Noções básicas para elaboração de projetos de irrigação: Práticas de fertirrigação e manejo da água na fruticultura irrigada” foi apresentado no dia 1º pelo palestrante Urbano da Costa Lins.

Além das explanações técnicas, o diretor administrativo da Mútua-PE, eng. civil Marcelo Tabatinga Lopes, falou sobre o trabalho e o papel da Caixa de Assistência, seus benefícios, forma de inscrição e demais serviços prestados aos associados, como a previdência complementar. Material de divulgação institucional da Mútua também foi distribuído aos participantes.

Tabatinga falou aos profissionais de Serra Talhada sobre os benefícios da Instituição

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-PE)

Fotos: Mútua-PE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.