Seminário Jovens Lideranças tem desenvolvimento econômico e social como tema

A área tecnológica como protagonista no desenvolvimento econômico e social. Esta é a temática central do “XIV Seminário Jovens Lideranças” promovido nos dias 5 e 6 de maio pelo Crea-JR MG e Crea-MG, com apoio da Mútua e da Sintamig. O Seminário tem como foco principal preparar os futuros profissionais para os desafios do mercado e apresentar as necessidades do mercado.

Objetiva, também, fomentar ainda mais a aproximação dos estudantes com o Sistema Confea/Crea e Mútua, mostrando a importância das entidades de classe na vida profissional, além de integrar os participantes, promovendo a união da categoria. Presente no primeiro dia do evento, o diretor de Benefícios da Mútua, eng. civil Jorge Silveira, proferiu palestra aos participantes com o tema: Mútua seus projetos e benefícios.

Durante a apresentação os presentes puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da Mútua e como ela pode ser uma grande aliada ao longo da carreira do profissional da área tecnológica, prestando apoio por meio de seus serviços, convênios, benefícios sociais, reembolsáveis e previdenciários.

Estiveram presentes no Seminário participantes de 60 municípios mineiros e de alguns estados, entre as lideranças jovens (futuros profissionais e recém-formados) dos cursos técnicos e de graduação da área tecnológica e de diversos profissionais e lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Acompanham o evento os diretores da Mútua-MG, eng. civil Maurício Fernandes (geral) e téc. em Eletrotécnica Otávio Dutra (financeiro).

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua MG

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.