Semana do Meio Ambiente: diretor da Mútua-RJ participa de evento no Crea

Palestra sobre a Mútua está prevista para às 17h40

Jorge Antonio (eng. agr.), José Augusto (eng.ftal.), Jorge Bittencourt (eng. eletric. e conselheiro federal), Marcelo Silveira (coordenador do movimento das águas), Luiz Freire (eng. agr.) e Osvaldo Neves (eng. agr. e diretor da Mútua-RJ)

O diretor administrativo da Mútua-RJ, eng. agr. Osvaldo Neves, participou na manhã desta quinta-feira (6) da abertura do Simpósio “Águas, Energias e Sustentabilidade”, promovido pela Rede pelas Águas e Sustentabilidade, na Sede do Crea-RJ. O evento marca a semana do Meio Ambiente, em decorrência do Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia (5 de junho).

Na sequência da solenidade, teve início a programação técnica que segue até às 18h10. Cinco palestras, além de mesas-redondas para debate e Plenária da Rede pelas Águas e Sustentabilidade integram o Simpósio. Durante o encontro, também haverá o sorteio de uma bolsa integral para o curso de Perícia Judicial e Ambiental no segundo semestre desse ano.

Palestra sobre a Mútua
O diretor da Mútua-RJ ainda fará, às 17h40, uma apresentação sobre a Caixa de Assistência. Neves abordará o papel da instituição, atividades, benefícios, como funciona a associação à Mútua, entre outras questões.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-RJ)

Foto: Mútua-RJ

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.