Semana de Conciliação é prorrogada até 1º de setembro na Bahia

No período de 21 a 25 de setembro grande número de mutualistas da Bahia aproveitaram a oportunidade para regularização da situação de benefícios reembolsáveis com parcelas em aberto durante a Semana de Conciliação da Mútua promovida na Regional baiana. Dada a grande procura e o sucesso da campanha, a oportunidade será estendida a fim de proporcionar atendimento ao maior número de associados possível. Com a prorrogação, os mutualistas que procurarem a Caixa BA até o dia 1º de setembro (sexta-feira) poderão desfrutar do programa de descontos exclusivo da campanha.

Para participar da renegociação o associado deverá procurar a Regional para a análise da situação, que será feita caso a caso, já que alguns parâmetros serão considerados para a conciliação. Associados que não puderem comparecer à Sede da Caixa BA durante o período também poderão aproveitar a campanha, desde que manifestada a intenção dentro do prazo por via telefônica ou no endereço eletrônico da Regional.

O compromisso da Mútua é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. Dentre os itens a serem analisados para a conciliação estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto e outros.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.