Semana de Conciliação de MT começa no dia 26 de novembro

Associados interessados podem agendar atendimento entre 26 e 30 de novembro

A Semana de Conciliação Mútua tem sido um grande sucesso em todos os estados, desde 2016. Por causa da grande demanda, a Regional do Mato Grosso decidiu promover a edição 2018 do programa de renegociação entre 26 e 30 de novembro. Nesse período, os associados do estado que possuem contratos antigos com parcelas vencidas podem firmar um acordo com a Mútua para saldar a dívida de forma mais equilibrada.

A Semana de Conciliação abre espaço para que os mutualistas apresentem suas condições para quitar os débitos de parcelas anteriores acordadas e que não foram pagas. As equipes da Mútua envolvidas na ação avaliam todos os aspectos dentro dos parâmetros do programa e, junto ao associado, pactuam o melhor acordo possível para as partes.

Diante das vantagens oferecidas pela Semana de Conciliação, é importante que os associados com pendências passiveis de negociação sinalizem desde já o interesse em receber o atendimento especializado.

Entre em contato com a Caixa-MT pelos telefones (65) 3623-1396 / (65) 3623-1843, e-mail mutua-mt@mutua.com.br, ou ainda diretamente com a Gerência de Cobrança (61) 3348-0298.

Fonte: Gecom/Mútua.

Foto: Gecom/Mútua.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.