Semana de Conciliação da Mútua será realizada no RJ a partir de 16 de outubro


A Semana de Conciliação da Mútua tem se mostrado um sucesso por onde passa. Os associados de 12 estados brasileiros já aproveitaram as condições exclusivas da Campanha para regularizarem a situação de benefícios com parcela em atraso junto à Instituição. Seguindo o cronograma de realizações da Campanha, a Caixa do estado do Rio de Janeiro receberá o projeto em meados de outubro.

Do dia 16 a 20 do próximo mês, os associados cariocas que estiverem com parcelas de benefícios em aberto poderão procurar a Regional para a negociação dos valores, podendo conseguir vantagens como inserção no programa de descontos exclusivo da campanha, isenção de juros, e, caso possível, das custas processuais.

Alguns parâmetros serão considerados para a conciliação, sendo cada caso avaliado individualmente, o que torna importante o contato do associado junto a Regional para que seja feita a análise. O compromisso da Mútua é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. Dentre os itens a serem analisados estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto e outros.

Os atendimentos podem ser agendados juntamente às Regionais ou com a Gerência de Cobrança da Sede nos seguintes contatos:

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 156 – sala1237

Centro – Rio de Janeiro (RJ)

mutua-rj@mutua.com.br

Tel: (21)2224-4295 / 2221-3834

 Gerência de Cobrança

(61) 3348-0222

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.