Semana de Conciliação da Mútua é prorrogada em SC

Dada a grande procura, foi prorrogada a Semana de Conciliação da Mútua no estado de Santa Catarina. Com a extensão da campanha a Regional Catarinense atenderá aqueles associados que estão com algum débito referente a contratos de benefícios reembolsáveis com a Caixa de Assistência até o dia 6 de outubro.

Além de reduzir os índices de inadimplência, a Semana de Conciliação abre espaço para que os mutualistas possam apresentar suas condições para quitação dos débitos, tendo em vista que as parcelas anteriormente acordadas não foram possíveis de pagamento. As equipes da Mútua envolvidas na ação, avaliam todos os aspectos dentro dos parâmetros do programa e, junto ao associado, pactuam o melhor acordo possível para ambas as partes.

Diante das vantagens oferecidas pela Semana de Conciliação, é importante que os associados que possuam pendências passiveis de negociação já sinalizem o interesse em receber o atendimento especializado, entrando em contato com a Mútua-SC (48) 3324-2317 e mutua-sc@mutua.com.br ou com a Gerência de Cobrança (61) 3348-0298.

Em um esforço conjunto da Sede da Instituição, por meio da Gerência de Cobrança, e das Regionais, o projeto tem sido desenvolvido em todo o país com um alto grau de receptividade e sucesso nos acordos firmados.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.