Semana de Conciliação da Mútua chega ao Amazonas

Profissionais associados à Mútua-AM com pendências financeiras junto à Instituição, fiquem atentos: chegou a vez da Caixa AM receber a Semana de Conciliação da Mútua. Do dia 2 ao dia 6 de outubro, os mutualistas amazonenses que estiverem com parcelas de benefícios reembolsáveis em aberto poderão negociar as pendências aproveitando os benefícios proporcionados pela campanha, como a redução de juros e multas, possibilidade de negociação das custas processuais, entre outras facilidades.

A Semana de Conciliação atende a uma das metas estabelecidas pela atual gestão da Mútua e está percorrendo diversos estados. Os interessados devem procurar a Caixa-AM para agendar o atendimento especializado e individualizado. Os casos serão analisados levando em consideração as peculiaridades de cada situação, como o tempo de atraso, número de renegociações realizadas, vínculo empregatício do associado e condições financeiras em cumprir o acordo proposto, entre outras. O objetivo da análise é garantir que o acordo firmado seja conveniente e vantajoso para ambas as partes.

Muitos acordos já foram firmados em outros estados, acarretando ganhos não só para a Instituição, mas principalmente para os associados que, ao regularizarem suas situações, permanecem no quadro associativo da Caixa de Assistência, podendo contar com a segurança que a Instituição oferece aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e às suas famílias.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato com a Mútua-AM ou com a Gerência de Cobrança (Gecob) da Mútua Sede.

Mútua-AM: Av. Djalma Batista,2100 – Sala 205/206, Parque Dez de Novembro – Manaus Plaza Shopping (Manaus) – (92)3622-8024

Gecob: (61) 3348-0720

 

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.