Semana Agronômica da Ufes conta com a participação da Mútua

Portugal Salles representou a Mútua-ES na abertura do evento

Desde a segunda-feira (17) até esta sexta, o Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Universidade Federal do Espírito Santo (CCAE-Ufes) está promovendo a 29ª edição da Semana Agronômica (Seagro), no Espaço Decolares, em Alegre, região Sul do estado. Com o apoio da Mútua e do Crea-ES, o tradicional evento configura-se como um espaço para as discussões mais atuais no campo da Agronomia.

À luz da temática “Plantando hoje as riquezas do futuro”, estão acontecendo palestras, minicursos e mesas redondas sobre variados assuntos, e, em estandes, empresas e instituições apresentam seus produtos, serviços e atividades. O evento reúne discentes, docentes, profissionais e produtores rurais a fim de aproximar, cada vez mais, academia ao setor agrícola e promover a troca de informações entre seus elos. Os participantes ainda apresentam trabalhos científicos relevantes à área Agronômica.

No dispositivo da abertura solene: Ualace de Oliveira dos Reis, presidente da Comissão Organizadora da Seagro; Portugal Sampaio Salles, diretor administrativo da Mútua-ES; Rosemberg Bragança, coordenador da Câmara de Agronomia do Crea-ES; Dirceu Pratissoli, diretor do CCAE-Ufes; Iara Rebouças, vice-diretora administrativa do Crea-ES; Renato Ribeiro Passos, coordenador do curso de Agronomia; Carlos Felipe, presidente da Empresa Junior de Agronomia; e William Bucker Moraes, coordenador da Seagro.

Fonte e fotos: Mútua-ES (com informações do Crea-ES)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.