Salão Internacional da Construção conta com estande da Mútua

Rita Curcio (Crea), Marilucia Gomes (Mútua-SP), Carlos Alberto Ono (Crea), Delduque Martins (Mútua), Julio Fialkoski (Mútua), Fernanda da Costa (Mútua-SP) e Aldo Rosseto (Mútua-SP)

Aberto nessa terça-feira (4), na São Paulo Expo, o 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon/Batimat) reúne cerca de 1.400 marcas da área, profissionais e estudantes do setor em busca de novidades, tanto apresentadas na feira, quanto nas discussões técnicas exploradas na programação técnica do Congresso. A expectativa de público para os cinco dias do evento gira em torno de 100 mil pessoas.

Já há alguns anos sem participar do evento, a Mútua retorna nesta edição a fim de estar próxima dos profissionais da área tecnológica que atuam no setor da construção e que muitas vezes estão afastados dos eventos do Sistema Confea/Crea e Mútua, dedicando-se apenas ao setor produtivo. Com estande em parceria com o Crea-SP e, também, com o Confea, a Mútua presta aos participantes do evento atendimento direto, com todas as informações e serviços que também disponibiliza na Regional Mútua-SP, que fez plantão na Feicon/Batimat.

Os profissionais – e os estudantes/futuros profissionais – podem sanar dúvidas sobre o funcionamento da Instituição, seus benefícios, formas de inscrição, plano de previdência, planos de saúde, descontos em empresas conveniadas, entre outros assuntos. Quem já conta com seu registro no Crea pode, no próprio local, realizar sua associação e, assim, já sair com o amparo e a segurança que a Mútua oferece aos profissionais da área tecnológica brasileira.

Além dos colaboradores da Mútua-SP, que estão de prontidão para atender os participantes da Feicon, também participam do evento os diretores executivos da Mútua Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente), Jorge Silveira (Benefícios), Gerson Taguatinga (financeiro) e Julio Fialkoski (administrativo), e da Caixa SP, Pedro Katayama (geral), Egydio Angerami (financeiro) e Aldo Rossetto (administrativo), estabelecendo contato com profissionais, professores da área e dirigentes de empresas do setor, objetivando propagar a divulgação da Mútua e de seu papel na vida dos associados e familiares.

A Feicon Batimat

A Feicon Batimat é referência para quem é do mercado de Construção Civil e Arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração para seus milhares de visitantes. Com 23 anos de história, o evento é o único da América Latina que proporciona uma visão completa da área em um só lugar. A feira reúne todos os setores da cadeia produtiva e apresenta uma extensa e variada programação temática, o que faz com que a Feicon Batimat seja o início do calendário de vendas da construção civil no país.

Fonte: Gecom/Mútua (com informação da Feicon Bitmat)

Fotos: Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.