Saint-Gobain abre inscrições para programa de trainee

A Saint-Gobain, empresa multinacional de construção e materiais industriais abre nesta segunda-feira (8) as inscrições para seu 25º programa de trainee. São oferecidas 20 vagas nas áreas de projetos, suprimentos, marketing, industrial, operações, produção, vendas e aplicação, logística, comercial, supply chain, finanças, RH e pesquisa e desenvolvimento. Os interessados podem se registrar até 19 de setembro pelo site.

O programa tem duração de 18 meses e salários e benefícios compatíveis com o mercado. As oportunidades são oferecidas para as cidades de Caieiras, Capivari, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo e Abreu e Lima, em Pernambuco.

Para participar, é necessário ter concluído graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química. Além disso, o processo seletivo demanda inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade e estado.

O processo seletivo é composto em etapas que consiste em testes online de inglês e raciocínio lógico (de 15 de agosto a 22 de setembro), dinâmicas de grupo (de 3 a 17 de outubro), painel com gestores (de 31 de outubro a 9 de novembro) e entrevistas finais (até 30 de novembro). Os resultados para as admissões serão divulgados entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

Saiba mais

Programa Trainee Saint-Gobain 2017

Inscrições: de 8 de agosto a 19 de setembro pelo site www.saint-gobain.com.br/pt-br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee

Formatura: entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016

Cursos: administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química.

Localidade das vagas: Caieiras, Capivari, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo e Recife, em Pernambuco.

Pré-requisitos: inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade e estado.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.