Reunião no PR busca fortalecer parceria com seguradora Mongeral Aegon

Objetivo é divulgar a Mútua entre os clientes da empresa e, dessa forma, atrair mais associados

Os diretores da Mútua destacaram o apoio que a seguradora pode oferecer para a expansão da Regional, além de fortalecer a Caixa de Assistência com a implantação de novos e modernos benefícios

 

O diretor geral da Mútua Paraná, Júlio Cesar Vercesi Russi, e o diretor de Benefícios da Mútua, Jorge Silveira, estiveram reunidos em Curitiba, nessa terça-feira (30), com equipe da seguradora Mongeral Aegon. No encontro, foram debatidas estratégias para fortalecer a parceria entre as instituições e a expansão da Mútua.

O encontro contou com a participação dos diretores regionais da Mútua-PR, Harlon Luna Ferreira e Luiz Eduardo Caron, e do gerente de Previdência da Caixa de Assistência, Rodrigo Castilhos. Representando a Mongeral Aegon, estiveram na reunião o diretor de Previdência Complementar Eugenio Guerim Júnior e o gerente comercial Arnaldo Ferreira Leite Soares.

Os diretores regionais da Mútua destacaram o grande apoio que a Mongeral Aegon pode oferecer para a necessária expansão da Mútua-PR – que pretende ampliar sua presença no interior do Estado. “A parceria vem ao encontro das estratégias desenvolvidas pela Regional e visa fortalecer a Instituição e seus beneficiários em todo Estado do Paraná, com a implantação de novos e modernos benefícios”, destacou o diretor geral da Mútua-PR, Júlio Cesar Vercesi Russi.

O diretor Jorge Silveira destacou que a Mútua trabalha incansavelmente para ampliar o atendimento aos mutuários. “Por isso, é muito relevante essa aproximação entre as Caixas Regionais e os parceiros da Mútua”, explicou.

Parceria

A Mongeral Aegon tem um contrato com a BB Previdência para comercializar o TecnoPrev, o plano de previdência da Mútua. A parceria oferece aos associados a aposentadoria por invalidez e possibilita robustecer o próprio Pecúlio. Além dos valores já garantidos pela Caixa de Assistência com esse benefício – R$ 15 mil para morte natural e R$ 30 mil para morte acidental – o mutualista pode contratar valores adicionais, de acordo com sua realidade. E conta, ainda, com a opção do seguro para invalidez. “A parceria de nossa empresa com a Mútua, além de ampliar o quadro de profissionais no Paraná, vai beneficiar todos os associados da Mútua, já que vai trazer melhorias significativas no plano previdenciário”, diz o diretor de Previdência Complementar Eugenio Guerim Júnior.

A Mongeral Aegon é uma empresa de seguros e previdência com quase 200 anos de atuação no Brasil e que, desde 2009, está associada do Grupo Aegon, com sede em Haia, na Holanda, e presente em mais de 20 países. É um dos 10 maiores grupos na área de seguro, previdência e investimentos financeiros do mundo.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.