Reunião na sede da Mútua define ações para implantação do SisART no Crea-BA

Marcelo Morais abriu a reunião reforçando o apoio da Mútua na busca e execução de soluções em prol de melhorias para todo o Sistema Confea/Crea

Em continuidade ao projeto da Mútua, do Confea e Creas de implantação de uma plataforma integrada e nacional de gerenciamento de ART, o SisART, foi realizada nesta quarta-feira (8) reunião na sede da Mútua em Brasília, entre representantes da Caixa de Assistência, do Conselho Federal e do Crea-BA.

Abrindo os trabalhos, o diretor de Tecnologia da Mútua, Marcelo Morais, agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do trabalho conjunto para o alcance de soluções para todo o Sistema Confea/Crea e Mútua. Dirigindo-se ao presidente do Crea-BA, Marco Amigo, que participou da reunião, Marcelo Morais colocou a equipe da TI da Mútua e toda a estrutura da Instituição à disposição do Conselho para ajudar no processo de implantação do SisART no estado.

Além da integração das equipes de TI da Mútua e do Crea-BA, visando definir os detalhes operacionais e o cronograma para implantação do SisART no Conselho baiano, as participantes da reunião também trataram de outros assuntos da área. “Analisamos soluções de TI de forma geral para propor políticas ao Confea e às demais instâncias do Sistema, visando a redução de custos e melhorias na eficiência das atividades das instituições”, explicou Marco Amigo.

No escopo do SisART, ainda foram discutidas questões relativas à migração e integração da atual plataforma utilizada pelo Crea-BA no registro de ART e o novo sistema.

Também participaram da reunião, o assessor da Diretoria Executiva da Mútua, Delduque Martins, os gerentes de TI da Mútua, do Confea e do Crea-BA, Lúcio dos Anjos, Fernando Henriques e Alex Kamei, respectivamente, o assessor de TI da Mútua e responsável pelo desenvolvimento da Plataforma SisART, Rodrigo Santiago Lima, e os colaboradores da Gerência de Tecnologia da Mútua, Luciano Brigida e Luiz Santos.

Fonte e foto: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.