Rentabilidade do Tecnoprev supera meta nos primeiros meses de 2016

tecno_01-07O balanço do desempenho de investimentos do TecnoPrev nos meses de janeiro a maio de 2016 mostra que, no período, o plano de previdência complementar da Mútua segue operando com saldo positivo. Quando analisado o desempenho acumulado no ano de 2016, a rentabilidade líquida acumulada da BB Previdência é superior à meta de rendimento de 6,75%, alcançando a marca de 9,35%.

Os dados mostram que, mesmo com o mercado financeiro instável, o TecnoPrev continua a registrar uma boa rentabilidade graças à sua política de investimentos, com maior parte dos seus investimentos alocados em títulos de renda fixa, visando sempre proporcionar os melhores resultados aos participantes.

Além do acompanhamento diário dos profissionais da Mútua, o TecnoPrev possui fiscalização da Superintendência Nacional de Previdência Complementar, do Ministério da Previdência. Ainda, prezando sempre pela transparência, por meio do site www.bbprevidencia.com.br o participante possui acesso a extratos, gráficos de rentabilidade, carteira de investimentos e outras informações da conta individual, que é segregada dos outros participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da administradora do Plano – BB Previdência.

Conheça mais sobre o TecnoPrev, faça sua inscrição e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

Fonte: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.