Rentabilidade de 34,19% nos últimos 24 meses mostra estabilidade do TecnoPrev

O balanço de 2017 demonstra que o TecnoPrev continua sendo um excelente investimento para seus participantes. Com o fechamento dos números de novembro, considerando os últimos doze meses, o plano possui uma rentabilidade acumulada de 12,47%. Esse número é quase 100% superior ao desempenho da poupança para o mesmo período, que registrou um acumulado de 6,88%.
Os números se tornam ainda mais favoráveis ao plano de previdência da Mútua ao considerarmos o resultado acumulado no período dos últimos 24 meses: são 34,19% de rentabilidade para o TecnoPrev contra 15,81% da poupança.

 

É um histórico bastante promissor que tem resguardado altos índices de rentabilidade ao plano de previdência complementar da Mútua, o que também demonstra sua estabilidade.

Mais vantagens
O Tecnoprev oferece ao participante acesso a extratos, gráficos de rentabilidade, carteira de investimentos e outras informações da conta individual, que é segregada dos demais participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da administradora do Plano BB Previdência.

Portabilidade
Para quem já possui outro plano de previdência complementar, a melhor opção é fazer a portabilidade para o TecnoPrev. O pedido de migração de previdência é bastante simples para o associado. Basta que ele entre em contato com a Mútua – tecnoprev@mutua.com.br – e forneça seus dados e os do seu plano em vigor.

A partir disso, todo o processo fica a cargo da Mútua, que entra em contato com o administrador do plano atual do mutualista e concretiza todos os tramites necessários para que ele passe a ser participante do TecnoPrev.

Saiba mais: TecnoPrev bate recorde de portabilidades

Conheça mais sobre o TecnoPrev, faça sua inscrição e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.