Regional do Espírito Santo assina convênio com Instituto Minere

Escola especializada em Meio Ambiente, Geologia e Mineração vai conceder bolsas parciais e integrais para os mutualistas e seus dependentes. Descontos valem para outros estados.

Diretora geral da Mútua-ES, Leila Issa (segunda a direta), com equipe do Instituto Minere: “É  uma oportunidade de proporcionar treinamento e qualificação profissional em setores muito importantes para a Engenharia brasileira”, ressalta

A Mútua-ES e o Instituto Minere – uma escola especializada em desenvolvimento profissional e tecnológico nas áreas de Meio Ambiente, Geologia e Mineração – assinaram, na quarta-feira (27), um convênio para cursos de qualificação que beneficia os associados da Caixa de Assistência e seus dependentes.

Na oportunidade, a diretora geral da Mútua-ES, Leila Issa Vilaça, recebeu o diretor executivo da instituição, Gustavo Cruz, e sua equipe. “É uma importante conquista para os mutualistas, já que a instituição é uma das mais reconhecidas na sua área de atuação, e uma oportunidade de proporcionar treinamento e qualificação profissional em setores tão importantes para a Engenharia brasileira”, ressaltou Leila Issa.

Por meio do convênio, serão concedidas bolsas parciais (de 50%) ou integrais (de 100%). Os benefícios também são válidos para outros estados. Para receber o desconto, basta apresentar a carteirinha da Mútua ou o comprovante de inscrição.

A instituição possui atividades com treinamentos de curta duração, cursos de extensão e pós-graduação – presenciais, híbridos e à distância.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Regional do ES.

Foto: Regional do ES.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.