Regional do Amazonas homenageia diretores da gestão passada

A cerimônia foi acompanhada por convidados e apresentou a nova sede da Mútua. Durante o evento, os diretores fizeram questão de ressaltar a importância da campanha Novembro Azul

Diretores da Mútua e convidados reunidos ao final da cerimônia

Com a intenção de aproximar a Mútua de seus associados e das entidades de classe locais, foi realizada uma cerimônia na sede da Regional do Amazonas, em 26 de novembro, para a entrega dos diplomas aos diretores da gestão 2015/2017. Na oportunidade, o atual diretor-geral da Mútua do Amazonas, Antonio Estanislau Sanches, homenageou o diretor administrativo Amarildo Almeida de Lima, que recebeu o certificado em mãos. Também foram agraciados o ex-diretor geral Teishin Guenka e o ex-diretor financeiro Antonio Joaquim do Espirito Santo Oliveira, que não estavam presentes.

A cerimônia foi acompanhada por representantes de entidades locais, convidados a conhecer a nova sede da Mútua-AM. Estiveram presentes o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Afonso Luiz Costa Lins Júnior, o presidente do Crea Jr. do Estado, Gabriel Monte, o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Amazonas (AEAEA), Ajax de Souza Ferreira, a presidenta da Associação das Mulheres Profissionais do Sistema Confea/Crea (AMP/AM), Kelly Ambrósio Neto, a representante da Associação Amazonense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (AAMEST), Carolina de Jesus Candido Neves, e a representante da Engenharia Participativa e Atuante (EPA), Carla Cavalcante Soares.

Durante o evento, os diretores fizeram questão de ressaltar a importância da campanha Novembro Azul e distribuíram material informativo sobre o combate ao câncer de próstata. Também foram distribuídos brindes aos participantes.

Agradecimento

Os diplomas de reconhecimento pelos serviços prestados à Instituição e aos profissionais estão sendo entregues, em cerimônias locais, a cada um dos 81 diretores regionais das 27 Caixas da Mútua, da gestão 2015/2017. O certificado está sendo entregue agora aos ex-diretores – e, também, àqueles que compuseram as diretorias anteriores, mas se reelegeram para o triênio em curso.

Junto com o documento, está anexada uma carta do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, reforçando os agradecimentos pelos esforços e a dedicação de cada diretor. No texto, Guimarães destaca que as pessoas que fazem e fizeram parte da trajetória da Instituição “têm reservado um lugar muito especial na memória da organização e, consequentemente, um papel na vida das pessoas com quem conviveram”. Lembrando o Jubileu de Rubi da Mútua, ocorrido em 2017, ele enfatiza que são 40 anos de história e, direcionado aos ex-diretores, reconhece: “você faz parte dela”.

 

O diretor financeiro da Mútua-AM, Carlos Alberto Figueiredo, e o diretor-geral da Mútua-AM, Antonio Estanislau Sanches, entregam o diploma de serviços prestados ao diretor administrativo Amarildo Almeida de Lima, junto à supervisora Elisabeth Souza:

O diretor financeiro da Mútua-AM, Carlos Alberto Figueiredo, e o diretor-geral da Mútua-AM, Antonio Estanislau Sanches, entregam  lembrança do Novembro Azul ao presidente do Crea/AM, Afonso Lins Junior, ao lado diretor administrativo Amarildo Almeida de Lima:

O diretor-geral da Mútua-AM, o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Amazonas (AEAEA), Ajax de Souza, o presidente do Crea/AM, o diretor administrativo e o diretor financeiro da Mútua-AM:

O diretor-geral da Mútua-AM, o presidente do Crea/AM, o diretor administrativo, a representante da Associação Amazonense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (AAMEST), Carolina de Jesus e o diretor financeiro da Mútua-AM:

O diretor-geral da Mútua-AM, o presidente do Crea/AM,a representante da Engenharia Participativa e Atuante (EPA), Carla Cavalcante Soares, o diretor administrativo e o diretor financeiro da Mútua-AM:

O diretor-geral da Mútua-AM entrega o brinde para a presidente da Associação das Mulheres Profissionais do Sistema Confea/Crea (AMP/AM), Kelly Ambrósio, ao lado do diretor administrativo e do diretor financeiro da Mútua-AM:

E a mobilização em prol do Novembro Azul. Em pé, da esquerda para direita: a supervisora Elizabeth Sousa,  a técnica administrativa Andréa Góes e o diretor financeiro Carlos Alberto Figueiredo. Abaixados, da esquerda para direita: o diretor administrativo Amarildo Almeida de Lima, a estagiária Thays Hayane e o diretor-geral Antonio Estanislau Sanches:

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.