Regional de São Paulo reúne-se com diretores executivos

Paulo Guimarães (terceiro a partir da direita) e Jorge Silveira (primeiro a partir da esquerda) foram recebidos pelos diretores da Mútua de São Paulo, João Bosco (segundo a partir da esquerda) e Aldo Rossetto (primeiro a partir da direita). O supervisor da Regional, Mário Ohzeki, e a colaboradora Mariana Panontin também acompanharam a reunião

Com uma pauta composta por itens ligados ao estabelecimento de melhorias no atendimento aos associados de São Paulo, os diretores executivos Paulo Guimarães, presidente, e Jorge Silveira, Benefícios, estiveram em reunião nesta quarta-feira (27), na Sede da Regional do estado.

Os diretores da Caixa – João Bosco Romeiro, financeiro, e Aldo Rossetto, administrativo -, acompanhados de colaboradores, trataram de diversos assuntos importantes, como a divulgação da Mútua, a necessidade de reformas nas instalações da Mútua-SP ou a mudança de prédio, e sugeriram alterações nos regulamentos dos benefícios e o estabelecimento de indicadores para que a Instituição se fortaleça ainda mais no estado.

Representantes da Mongeral Aegon de SP, parceira da Mútua no tocante à previdência, também participaram para definir algumas questões da área.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-SP

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.