Rapidez no atendimento das demandas e redução de taxas: Regional baiana busca melhorias junto à Caixa Econômica

Os diretores da Mútua-BA estiveram reunidos nesta segunda-feira (12) com representantes da Caixa Econômica Federal, em Salvador, buscando melhorias nos serviços prestados pela Instituição bancária à Mútua-BA e a redução das taxas cobradas. Estiveram presentes o gerente regional da Caixa, Lídio Mota Neto; o gerente geral da agência Baixa dos Sapateiros que atende a Mútua-BA e o Crea-BA, Agnelo dos Santos Azevedo; e o gerente pessoa jurídica, Filipe Bruno.

A intenção da Diretoria, em atendimento ao planejamento da Mútua, é estreitar a relação com os bancos públicos que prestam serviço para a Regional. “Estamos buscando melhores taxas e mais vantagens, pois estamos falando do dinheiro do profissional. Precisamos de maior flexibilidade nas taxas e mais rapidez no atendimento das demandas”, destacou o diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves.

O diretor administrativo, Marcos Dantas, reforçou ainda a importância de conseguir baixar taxas para a emissão de boletos junto à Caixa, “estamos tentando da mesma forma negociar junto ao Banco do Brasil, precisamos diminuir custos em todas as frentes”, pondera ele. O diretor financeiro, Andersson Ambrósio, endossa o posicionamento dos diretores e destaca que essa avaliação das taxas cobradas pelos bancos deve ser acompanhada diariamente, “precisamos estar atentos às cobranças de taxas, visando diminuir o custo para a Mútua e, como consequência, beneficiar os profissionais”, finaliza.

Os representantes da Caixa vão analisar todos os questionamentos da Diretoria e, ainda esta semana, a Mútua deve receber um posicionamento quanto aos pleitos.

 

Fonte e foto: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.