Qualicorp e Mútua-BA estreitam relações

Mancini, Jorge Silveira, Emanuel Alves e Leonardo Porto

O diretor executivo de Benefícios da Mútua, Jorge Silveira, e o diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (19), com os representantes da Qualicorp, Marcos Mancini, superintendente, e Leonardo Porto, gerente, na Regional baiana, para estreitar as relações e com o objetivo de melhorar os serviços prestados pela empresa no estado.

A solicitação feita pela Mútua-BA foi motivada pelas inúmeras solicitações dos profissionais baianos por novas opções de planos e por maior abrangência no estado. “Converso sempre com o diretor Jorge Silveira sobre a situação dos planos de saúde na Bahia. Sabemos de algumas dificuldades de mercado, mas precisamos achar alternativas para atender o profissional da capital e do interior. Atualmente, da forma que tem sido, o plano não atende ao universo que temos. Precisamos de opções mais baratas também. Diariamente, são inúmeras reclamações na Regional sobre os valores dos planos de saúde. A Diretoria Regional está empenhada em buscar soluções também nesse âmbito”, declarou Emanuel Alves. O diretor executivo, Jorge Silveira, se colocou à disposição para dialogar permanentemente com a Qualicorp buscando essas alternativas e também fazer essa ponte com os demais membros da Diretoria Executiva.

O superintendente da Qualicorp, Marcos Mancini, assumiu compromisso de estar mais próximo da Mútua-BA para identificação de formas de atuação conjunta e de planos que consigam abranger a capacidade financeira dos associados da Mútua-BA em seus mais diversos perfis. Vale ressaltar que os planos de saúde quase não são mais feitos de forma individual, a maioria das opções e para valores mais em conta é necessário uma entidade de classe, empresa ou sindicato que viabilizar a adesão. E esse é o papel da Mútua, viabilizar, dentro dos critérios jurídicos, planos de saúde por adesão aos seus associados. A escolha das administradoras de benefícios para a oferta dos planos aos associados é feita através de processo de credenciamento e, na Bahia, a Qualicorp é a única responsável por comercializar planos para os sócios Mútua.

 

Fonte e foto: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.