Público do Fórum Mundial da Água se informa sobre o papel do Sistema Confea/Crea e Mútua

Instituições parceiras da Mútua: Qualicorp e Mongeral Aegon, também estiveram no evento


Encerrando nesta sexta-feira (23), o 8º Fórum Mundial da Água e seus espaços de interação – Vila Cidadã, Feira e Exposição – reuniram durante essa semana mais de 40 mil pessoas interessadas nas diversas atividades, conteúdos e experiências compartilhadas no maior evento mundial sobre recursos hídricos.

Presentes na Feira, a Mútua, o Confea e o Crea-DF divulgam as atividades do Sistema ao público do evento – pesquisadores, profissionais da área tecnológica, estudantes, imprensa e população em geral -, reforçando o importante papel dos conselhos e da Caixa de Assistência. Atendentes prestam informações sobre os benefícios e serviços que a Mútua oferece, sanam dúvidas sobre o funcionamento da instituição e fazem a inscrição de novos associados.

O estande da Mútua foi um verdadeiro sucesso devido, também, às instituições parceiras Qualicorp, administradora de planos de saúde, e a Mongeral Aegon, de benefícios previdenciários e seguros. A consultora da Qualicorp Samara Castro, destacou a boa receptividade que recebeu do público do evento. “A maioria dos profissionais que nos procurou aqui no Fórum já tem um dos nossos planos. É muito bom ver que estão satisfeitos com nossos serviços. Por outro lado, tivemos muitos atendimentos de profissionais de diversos estados que possuem planos regionais e se informaram sobre os planos nacionais”, conta.

Já o atendimento da Mongeral Aegon, focado na previdência complementar da Mútua – o TecnoPrev – e nos adicionais de pecúlio que podem ser contratados pelos participantes do plano, resultou em novas inscrições de participantes e no atendimento de muitos profissionais. “O principal retorno desse trabalho são os contatos que conseguimos para um trabalho de divulgação e consultoria posterior. Seguindo o padrão do atendimento que tivemos no Encontro de Líderes, em fevereiro, estreitamos os contatos com diversos diretores regionais da Mútua e com representes de Creas”, explica Carlos Eduardo Magalhães, da Mongeral.

Projeto Roaz – vencedor do Mútua Premia 2016
O associado da Mútua, eng. civil Roberto Vaz, de Santa Catarina, e seu sócio João Roberto Golfetto, integraram as iniciativas em exposição no estande da Mútua na Feira do Fórum. A convite da Mútua, a dupla trouxe um de seus drones aquáticos, o Roaz II. Além de estar em exposição no local, duas incursões no Lago Paranoá foram realizadas para medição da qualidade da água.

75ª Soea e Contecc 2018
Com uma das paredes do estande adesivada com a artes da 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) e do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), muitos estudantes e profissionais procuraram as equipes da Mútua e do Confea interessados nos eventos, que acontecem de 21 a 24 de agosto, em Maceió (AL). O estande da Mútua ainda recebeu palestra sobre a crise hídrica, promovida pelo Crea-DF.

As atividades no estande da Mútua vão até às 21h desta sexta-feira. A entrada na Feira é gratuita.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.