Proposta para quitar débitos via cartão de crédito é discutida em reunião na Mútua Sede

Em SP, projeto piloto do Crea permite que profissionais e empresas paguem anuidades, ARTs e demais serviços, à vista ou parcelado em até 12 vezes

O diretor de Tecnologia da Mútua, Cláudio Calheiros, conduziu uma reunião, na quarta-feira (27), para discutir a proposta que trata do recebimento de débitos de profissionais e empresas via cartão de crédito. Representantes do Crea-SP –  que possui um projeto piloto na área – participaram do encontro.

Também marcaram presença equipes das gerências Jurídica, Financeira, de Cobrança, de Tecnologia da Informação e da Controladoria.

O objetivo foi conhecer as características, a metodologia aplicada, os parâmetros de troca e de integração de dados do projeto. “A iniciativa tem sido elogiada pelo pioneirismo e pela possibilidade de melhorar os processos de cobrança, além de oferecer ao profissional e às empresas mais um instrumento para acabar com a inadimplência, questões que nos interessam”, explica a superintendente da Mútua, Vivianny Barros de Azevedo.

Em São Paulo, o serviço está disponível desde o dia 30 de janeiro, para pagamento de anuidades, ARTs e demais serviços por meio de cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 12 vezes. A modalidade é válida também para os débitos inscritos em dívida ativa.

Fonte e foto: Gecom Mútua.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.