Programa CreaJr-PI realiza II Feira de Engenharia e Tecnologia (Fengetec) no próximo dia 18

No dia 18 de novembro, das 10h às 22h, o CreaJr-PI irá realizar a II Feira de Engenharia e Tecnologia – Fengetec, na praça de alimentação do shopping Rio Poty. O evento acontecerá em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PI), Universidade Federal do Piauí-UFPI, Uninovafapi, Faculdade Santo Agostinho e Shopping Rio Poty.

Fengetec é um projeto do CreaJr-PI padronizado nacionalmente, sob recomendação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Ary Santana Borges Santana Júnior, ex-Coordenador Nacional do Programa CreaJr e ex-membro da Comissão Temática Novo Engenheiro (CTNE); Raimundo Bacelar de Carvalho Neto, Coordenador Estadual do Programa CreaJr-PI e Diretor Administrativo CreaJr-PI (Teresina) e Amanda Maria Rodrigues Barroso, Coordenadora Estadual Adjunta do Programa CreaJr-PI e Diretora Geral CreaJr-PI (Teresina) foram os responsáveis por levar a frente esse projeto no nosso estado.

O evento vem contribuindo com o aumento de acadêmicos nos cursos abrangidos pelo sistema Confea/Crea e Mútua, além de esclarecer à sociedade sobre os diversos cursos na área tecnológica, divulgando a Engenharia e a Agronomia para os mais diversos setores da sociedade.

Em 2017, a Fengetec contará com 8 (oito) estandes, que apresentarão as engenharias presentes no Piauí em stands interativos compostos pelos alunos dos cursos tecnológicos das mais diversas instituições de ensino, com exposições de projetos e explicações das áreas de atuação. A feira não possui fins lucrativos, tem como fruto sua relevante contribuição para os vestibulandos e curiosos pela engenharia.

 

Fonte: Crea-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.