Primeira Reunião Plenária de 2018 lota auditório do Crea-RJ para posse dos diretores da Mútua-RJ e de conselheiros

Paulo Guimarães (segundo a partir da esquerda) e Marcelo Morais (primeiro a partir da direita) prestigiaram a solenidade

A primeira reunião plenária de 2018 do Crea-RJ em sua Sede, no Centro do Rio, realizada no último dia 29, contou com a expressiva presença dos conselheiros e outras lideranças, que lotaram o auditório do quarto andar.

Luiz Cosenza dirigiu os trabalhos da reunião

Os diretores executivos da Mútua eng. civil Paulo Guimarães (presidente) e eng. civil Marcelo Morais (Tecnologia) acompanharam, sob o comando do presidente do Crea, eng. eletric. e Seg. do Trab. Luiz Cosenza, a plenária que elegeu a nova Diretoria do órgão para os trabalhos do ano e formalizou a renovação de um terço dos conselheiros.

Ainda durante a cerimônia, os novos diretores da Mútua-RJ eng. eletricista Luiz Felipe Pupe de Miranda (geral), eng. mec. seg. Trab Luiz Antônio Fonseca Punaro Baratta (financeiro) e eng. agrônomo Osvaldo Henrique de Souza Neves (administrativo), assinaram o termo de posse.

Também foram votadas as composições de todas as câmaras especializadas e comissões do Crea-RJ.

Os diretores executivos da Mútua, Paulo Guimarães (ao centro) e Marcelo Morais (primeiro a partir da direita), com os diretores da Mútua-RJ Osvaldo Neves, Luiz Pupe e Luiz Antônio Punaro

 

Fonte e fotos: Crea-RJ (com inserções)

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.