Primeira etapa – o Kick Off – do Fórum Mundial da Água acontece nesta semana em Brasília

Confea 28_06Os conselheiros federais Daniel Salati e Alessandro Machado estiveram, na manhã desta segunda-feira (27/6), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, para participar da abertura do Kick Off meeting do 8º Fórum Mundial da Água. Na oportunidade, os representantes do Confea convidaram organizadores e lideranças políticas para participarem da Conferência Internacional “Água e energia – novas abordagens sustentáveis”, a ser realizada pelo Confea entre os dias 27 e 29 de julho.

O Kick Off meeting marca a largada oficial do próximo Fórum Mundial da Água, evento promovido a cada três anos, cada vez em um canto do planeta. Em sua oitava edição (2018), Brasília será a primeira cidade do Hemisfério Sul a receber o Fórum, após o evento ter passado por lugares como Daegu (Coreia do Sul), Marselha (França), Istambul (Turquia), Cidade do México, Kyoto (Japão), Haia (Holanda) e Marrakesh (Marrocos).

Saiba mais sobre o Fórum Mundial da Água.

No fim de julho, o Confea promoverá, também em Brasília, a Conferência Internacional “Água e energia – novas abordagens sustentáveis”, que reunirá especialistas de diversos pontos do globo em palestras que proverão subsídios para que as lideranças do Sistema Confea/Crea formulem posicionamentos e estratégia de participação do Fórum Mundial de 2018.

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.